Sons of Anarchy

Sobre - Sons of Anarchy

Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.
O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".
Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.
Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks). A sua segunda temporada estreou em 8 de setembro de 2009. Em Portugal, esta série é emitida pelo FX.
A primeira temporada da série alcançou 5,4 milhões de telespectadores semanais fazendo que fosse a serie mais acompanhada de 2008/09 no canal FX.

3 Responses so far.

  1. Vinicius says:

    VERY BEST.

  2. Unknown says:

    Execelente serie...quando acabou senti abstinência...rs

  3. Unknown says:

    melhor série que eu já assistir, sem dúvidas!

Leave a Reply