Sons of Anarchy

Bravta














































Postagem atualizada no dia de sua publicação.
Sons Of Anarchy, uma das séries de maior audiência do FX, está chegando ao fim. A última temporada estreia nos EUA no dia 9 de setembro, com um episódio de 1h45 minutos de duração.
[Spoiler] A sétima temporada terá início dez dias após os fatos ocorridos no final da sexta temporada. Jax (Charlie Hunnam) está na cadeia por violar sua condicional. Tentando lidar com a perda de Tara (Maggie Siff), e contando com o apoio dos membros do clube, ele elabora um plano. [Fim do Spoiler]
Entre os atores convidados para a última temporada estão Courtney Love e Marilyn Manson. A atriz Lea Michelle (Glee) terá participação no sexto episódio, no qual interpretará uma garçonete.
Apesar de finalizar a trajetória de Jax (Charlie Hunnam), Kurt Sutter, criador da série, ainda não está pronto para encerrar a trama que gira em torno da SAMCRO, o clube de motoqueiros.
Em 2012, durante um painel realizado no PaleyFest, Sutter revelou seu desejo de contar a história do The First 9, grupo formado por veteranos da guerra do Vietnã, que deu início ao que hoje é a SAMCRO. A ideia era a de produzir um prelúdio de Sons of Anarchy, com uma abordagem mais política e social, retratando o período histórico no qual o grupo viveu.
Este ano, durante a Comic Con de San Diego, Sutter voltou a falar deste projeto. Segundo ele, as negociações com o FX já tiveram início para viabilizar uma série ou uma minissérie.
Enquanto a produção deste prelúdio não é definida, Sons of Anarchy continuará a existir na literatura. Um livro com o título de Sons of Anarchy: Bratva, escrito por Christopher Golden, será lançado durante a Fall Season. O livro acompanha a luta de Jax, Opie e Chigs para lidar com a gangue russa, em uma história paralela à série, situada após os eventos ocorridos na quarta temporada.

Categories:

Leave a Reply